A Caprilat iniciou suas atividades em 1995, quando começou a importar leite de cabra em pó dos Estados Unidos, para comercialização aqui no Brasil, sob a marca SCABRA. A ideia surgiu quando foi identificada carência no mercado brasileiro por uma alternativa alimentar para crianças que possuíam intolerância ao Leite de Vaca. A iniciativa foi bem sucedida e os profissionais de saúde, principalmente pediatras e nutricionais, passaram a ter a opção de indicar este alimento nutritivo a seus pequenos pacientes.

Pionerismo e liderança em leite de cabra

Três anos depois lançou um novo produto, produzido no Brasil: a versão UHT (longa vida) do leite de cabra, comercializada sob a marca CAPRILAT. Gradualmente, foi aumentando sua linha de produtos, lançando a versão light (desnatado) do leite longa vida, o achocolatado de 200 ml, os queijos e também iniciou a produção do leite de cabra em pó, vendido em embalagens sachê de 200 g e também em lata de 400 g.

Presente nas maiores redes de supermercados, em todo território nacional e nos formatos mais populares de consumo: em pó e longa vida. A CAPRILAT se tornou referência no Brasil, entre pediatras e muitas mamães, que passaram a ver seus filhos forte e saudáveis – “criados com leite de cabra”.

Leite de cabra Caprilat

Respeito por nossos consumidores

Respeito por nossos consumidores

A Caprilat tem como valor comercializar somente produtos saudáveis e nutritivos, abrindo mão de qualquer produto que não esteja de acordo com uma alimentação equilibrada, como preconizada pelas principais autoridades governamentais e científicas em Nutrição Saúde e Bem Estar.

“Temos orgulho de dizer que nós e nossas famílias consumimos produtos Caprilat diariamente, há 20 anos. A regra é clara: para ser bom para o consumidor, também tem que ser para nós. O oposto é igualmente verdadeiro: se não é adequado para nós, não pode ser para nossos consumidores.” – afirmações comuns entre diretores, gerentes e funcionários.

Compromisso

Compromisso

O profundo respeito e compromisso com seus consumidores orientam sua trajetória. Com um Serviço de Atendimento ao Consumidor ativo deste 1998, a Caprilat prioriza um atendimento humanizado, realizado por profissionais sempre a postos para esclarecer dúvidas, apresentar dicas de consumo e a resolver eventuais problemas.

Os produtos são fabricados em Governador Valadares em Minas Gerais e em  Macuco localizado na região serrana do Rio de Janeiro, além disso possui um centro de distribuição situado no Grande Rio.

Com um time de mais de 100 funcionários, representantes em todo o Brasil e cerca de 600 produtores rurais, com os quais trabalha de forma próxima, prezando pela qualidade da matéria prima de seus produtos.